5 posts imperdíveis sobre cirurgia de mama e silicone

5 posts imperdíveis sobre cirurgia de mama e silicone

  • 5-posts-cirurgia-de-mama-e-silicone

Selecionamos alguns artigos sobre cirurgia de mama e silicone que você vai adorar ler. Dê uma olhada.

Próteses de silicone, por cima ou por baixo do músculo?
Ao decidir-se por uma cirurgia plástica nas mamas envolvendo a utilização de próteses de silicone, juntamente com o médico vocês conversarão sobre o tamanho, perfil e formato. Além disso, o médico vai lhe orientar sobre a melhor indicação para inseri-las, por cima ou por baixo do músculo.
Continue lendo

Experiência de um paciente: Como foi fazer lifting de mama com silicone
Depois de emagrecer mais de 20kg com alimentação saudável e atividade física, meus seios ficaram caidinhos e perderam volume. Antes de emagrecer eu ficava incomodada com o tamanho deles, estava usando quase 48 e para uma pessoa de 159cm eu achava que era muito, o botão das camisas não fechava. Depois que emagreci passei a usar tamanho 44, mas havia perdido volume e ficava incomodada ao usar certas roupas.
Continue lendo

Prótese de silicone nas mamas: dúvidas sobre mamografia e ultrassom
A cada ano o interesse por implantes de silicone nas mamas aumenta. Mas, além de ser importante escolher um profissional sério, habilitado e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, é essencial realizar periodicamente consultas e exames de prevenção. Quem possui próteses de silicone pode ter dúvidas neste sentido: será que as próteses influenciam nos resultados dos exames?
Continue lendo

Qual a prótese de silicone ideal para minha cirurgia de mama?
A prótese ideal depende de diversos fatores. É preciso entender se a paciente tem a intenção de aumentá-las, se deseja que fiquem mais projetadas, se quer preencher melhor o colo, se busca uma aparência mais natural, dentre outros. O biotipo da paciente também é levado em conta e varia conforme sua altura e peso. O cirurgião também avalia questões como quantidade de gordura e glândula mamária, grau de flacidez da pele e o formato das mamas. Todos esses fatores interferem no modelo e tipo de prótese que será utilizado
Continue lendo

Cirurgia de mama: preciso fazer mastopexia ou só prótese de silicone resolve?
Mulheres que estão insatisfeitas com a forma e o volume de suas mamas podem ter motivos como flacidez ocorrida após gravidez, amamentação, perda ou oscilações de peso, envelhecimento, hereditariedade ou gravidade. Com o passar do tempo, perde-se a forma jovem e a firmeza e a auréola pode se alargar com o tempo. Mas, quando é indicada apenas a colocação de próteses de silicone e quando é preciso fazer mastopexia, ou seja, levantar e reposicionar a mama? É possível fazer os dois?
Continue lendo

Deixar Comentário

Name*

Email* (never published)

Website